pacote-roma-2021

Pacotes Hurb – Vale a pena comprar agora?

 

Vale a pena comprar os pacotes de viagens super baratos da Hurb?

 

✔️ Se você está pensando em aproveitar as Super Promoções  de pacotes de viagens da Hurb para 2021, se liga em alguns pontos importantes para analisar antes de sair aproveitando essas maravilhas!⠀

Período Válido para Viajar:

Antes de tudo saiba que é preciso ter flexibilidade para viajar dentro do período válido do pacote, entre Mar/21 e Nov/21 (exceto o mês de julho, semanas de feriados e eventos na cidade de origem ou de destino).

Se você quer viajar em períodos de feriado ou em datas de eventos na cidade destino procure por pacotes específicos para essas datas! 

Ao clicar sobre o pacote, você precisa sugerir 3 datas para confirmação de disponibilidade, antes de receber as informações do voo, que serão enviadas em até 45 dias antes da 1ª data sugerida.

Pacotes Hurb - Vale a pena comprar agora?

Escolha 3 possíveis datas para realizar a sua viagem!

⠀Os pacotes com datas flexíveis possuem regras diferentes dos pacotes normais que a gente compra por aí. Por isso é bem importante ler todas as especificações antes de adquirir o pacote, assim não tem susto e nem arrependimento!

Pacotes Hurb - Vale a pena comprar agora?

Passagens Aéreas:

Como o pacote é com tarifa promocional, não é permitido escolher as informações do vôo (companhia aérea, número do voo, horário, aeroporto), e é muito provável que você tenha conexões e/ou escalas. Outro ponto importante é que a passagem é emitida em classe econômica com direito a 10Kg de bagagem de mão, sem direito a despacho de bagagens extras! ⠀

 

 

Hospedagem:

Em todos os pacotes, é informado o nome de um hotel ou hotel de mesma categoria, padrão 3 estrelas. ⠀

⠀Atenção:

O preço do pacote é válido para acomodação dupla ou quádrupla, ou seja, é necessária a compra de 2 vouchers (acomodação dupla) e 4 vouchers (acomodação quádrupla) para a validação da oferta nesse preço. Caso você queira viajar sozinho mesmo e não compre a quantidade mínima de vouchers, será cobrado um valor adicional antes da emissão da passagem aérea (não é informado o valor dessa taxa adicional).⠀

Pacotes Hurb - Vale a pena comprar agora?

O ideal é achar uns amigos ou família para comprar o pacote e dividir a acomodação com você!

 

Se você optar por viajar sozinho, confira os pacotes disponíveis aqui!

Confira pacotes para viajar sozinho!

Cancelamento Gratuito:

O cancelamento do pacote é grátis até duas semanas após a compra (para as viagens em 2021). Excluindo o dia da compra, você possui 14 dias corridos para cancelar o seu pacote com um reembolso de 100% do valor. Após essa data será cobrada taxa de 20% e para semana de feriados a multa será de 50%.

 

Pacotes Hurb - Vale a pena comprar agora?

Fonte: Hurb.com

 

 

Taxas Adicionais:

Não estão inclusas no valor final do pacote: impostos locais, taxas de serviços, despacho de bagagem e resort fee (taxa cobrada por resorts por dia de hospedagem). ⠀

 

Pagamento:

O legal dessas promoções é que você pode pagar sua viagem com um ou dois cartões de crédito, com boleto parcelado ou com o Paypal!

Pacotes Hurb - Vale a pena comprar agora?

Pode ser que você se interesse: 2 aplicativos para acumular milhas!

 

Os pacotes estão realmente muito atrativos, mas são uma opção apenas para viajantes que “topam passar por alguns perrengues” como dividir acomodação, pegar vôos com escalas, viajar sem muita bagagem… Acredito que são “perrengues” que valem o preço de viajar!

 

E aí, deu vontade de comprar uns pacotes para viajar com os amigos e a família em 2021?

Pacotes que vale a pena conferir:

 

 

4 Responses

Comente aqui